PUBLICIDADE

Fundase convoca mais 56 aprovados em concurso público

Os nomeados podem tomar posse em até 30 dias contados a partir da data de nomeação, prorrogáveis por igual período, mediante requerimento.
Os primeiros 577 aprovados para as vagas abertas no edital foram convocados em 2023 (Foto: Fundase / Divulgação)
Os primeiros 577 aprovados para as vagas abertas no edital foram convocados em 2023 (Foto: Fundase / Divulgação)

O governo do Rio Grande do Norte faz nova convocação dos aprovados no concurso público da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase) realizado em 2022. Desta vez, são 56 nomes para os diferentes cargos da instituição, sendo: Técnico de Nível Médio (7 convocados), Técnico de Nível Superior (6), Analista Socioeducativo (6) e Agente Socioeducativo (37), para atuar na sede e nas unidades: Natal/Parnamirm, Mossoró e Caicó.

Os 577 aprovados para as vagas abertas no edital foram convocados em 2023. O novo ato decorre de uma decisão de oportunidade e conveniência natural à administração pública. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

A lista pode ser conferida no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6) ou diretamente aqui.

Procedimento após nomeação

O nomeado deve fazer cadastro de acesso ao SEI como usuário externo e enviar e-mail com título “LIBERAÇÃO CONCURSO FUNDASE” para [email protected], informando nome e CPF e anexando um documento oficial com foto, para que seu usuário seja liberado.

PUBLICIDADE

Depois disso, deve reunir os documentos indicados na publicação e enviá-los para o e-mail [email protected]. Será confirmado o recebimento da mensagem para que o futuro servidor agende avaliação na Junta Médica, no Centro Administrativo de Natal, por meio do site www.centraldocidadao.rn.gov.br.

Após a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), é preciso ir ao Setor de Pessoal da Fundase, que também fica no Centro Administrativo, e apresentar toda a documentação original que remeteu ao e-mail. Isso pode ser feito no mesmo dia da avaliação médica. Nessa ocasião, será elaborado o Termo de Posse para aqueles que apresentarem a documentação completa.  

PUBLICIDADE

Os nomeados podem tomar posse em até 30 dias contados a partir da data de nomeação, prorrogáveis por igual período, mediante requerimento.

O trâmite do processo individual pode ser acompanhado pelo SEI, bastando inserir o nome completo na pesquisa publica do site.

Quadro de nomeados no concurso da Fundase

Técnico de Nível Médio

  • Natal/Parnamirim: 2 ampla concorrência, 3 negros e pardos, 1 pessoa com deficiência (PCD)
  • Mossoró: 1 ampla concorrência (AC)

Técnico Nível Superior

  • Natal/Parnamirim: 4 AC
  • Mossoró: 1 AC
  • Caicó: 1 AC

Analista Socioeducativo

  • Natal/Parnamirim: 2 Psicólogo AC, 1 Pedagogo AC, 1 Assistente Social AC
  • Mossoró: 1 Pedagogo AC
  • Caicó: 1 Assistente Social AC

Agente Socioeducativo

  • Natal/Parnamirim: 16 AC, 4 Negros e Pardos, 3 PCD
  • Mossoró: 7 AC, 2 Negros e Pardos,
  • Caicó: 4 AC, 1 Negros e Pardos

PUBLICIDADE

COMPARTILHE:

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra páginas como Dinastia Nerd e Dicas Cel! E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta