Shows e Eventos

Carlinhos Brown agita o Carnaval de Natal nesta sexta-feira (09)

O Carnaval de Natal já iniciou e nesta sexta-feira (09), um dos ícones do Carnaval da Bahia, Carlinhos Brown comandará a festa na Cidade do Sol. A partir das 22h, o baiano será a principal atração no Palco Petrópolis na Zona Leste de Natal.

Aos 61 anos, sendo mais de 40 deles dedicados à música brasileira, Carlinhos Brown é um artista multifacetário. Cantor, compositor e multi-instrumentista, o soteropolitano arrasta multidões por onde passa com seu tradicional Ajayô.

Repleto de sucessos de hoje e de ontem, os shows de Carlinhos Brown costumam envolver o público e não deixar ninguém parado. Além do artista, sobem ao palco Petrópolis a partir das 18h, a cantora Nara Costa, seguida de Cida Lobos, às 20h.

Na zona Sul, no Polo Ponta Negra, a festa será comandada pelos cantores Rafael Almeida e Luizinho Nobre, além da presença especial do grupo carioca de pagode e samba, Fundo de Quintal. No Polo Redinha, dividido em dois palcos, a programação conta com Pedro Lucas, Spock Frevo Orquestra e Circuito Musical, garantindo a animação para os foliões na zona Norte.

Com diversas atrações, Carnaval de rua de Natal promete atrair foliões de todos os cantos da cidade. (Foto: Frankie Marcone / Redação: Secom)
Com diversas atrações, Carnaval de rua de Natal promete atrair foliões de todos os cantos da cidade. (Foto: Frankie Marcone / Redação: Secom)

O Centro Histórico de Natal também não fica de fora da folia. No Palco Beco da Lama, a partir das 17h, a Orquestra de Frevo dará o tom da festa, seguida pelos grupos de samba Arquivo Vivo e Ousadia. No Palco Ruy Pereira, próximo ao Bar do Zé Reeira, a banda Flor de Liz e a cantora Dodora Cardoso prometem embalar os foliões com muito ritmo e alegria.

Para quem optar pelo Polo Rocas, haverá duas opções de palcos: um na rua Pereira Simões, com os blocos As Guerreiras e Fobica do Jubila, e outro na rua Décio Fonseca, onde os cantores Ramon Rodney, Niuma e João Gomes prometem agitar a galera.

Confira a programação completa desta sexta-feira de Carnaval em Natal

Polo Petrópolis

Polo Ponta Negra

A partir das 19h: Rafael Almeida, Luizinho Nobre, Fundo de Quintal/RJ

Polo Redinha – Palco Buiu

A partir das 19h: Pedro Lucas, Spock Frevo Orquestra/PE, Circuito Musical/RN

Polo Redinha – Palco Cruzeiro

A partir das 19h: Sax in the House, Dani Ribeiro

Polo Centro Histórico – Palco Kengas

A partir das 19h: Asé Delas, folia de rua, Nação Zamberacatu, Bomgar/PE

Palco Beco da Lama

A partir das 17h: Arquivo Vivo, Atração 02

Palco Ruy Pereira

Flor de Liz

Dodora Cardoso

Polo Rocas

Bloco as guerreiras

19h: Fobica do Jubila (edital), Ramon Rodney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo