PUBLICIDADE

Caravana natalina da Coca-Cola chega à Natal e Parnamirim; confira data e percurso em 2023

Durante os desfiles pelo menos cinco caminhões farão a alegria do público, com paradas em praças, pontos de venda e locais turísticos
Ruas e avenidas de Natal e Parnamirim recebem uma caravana natalina com caminhões iluminados e Papai Noel na próxima segunda-feira (4), em comemoração à chegada do período festivo.
Ruas e avenidas de Natal e Parnamirim recebem uma caravana natalina com caminhões iluminados e Papai Noel na próxima segunda-feira (4), em comemoração à chegada do período festivo (Foto: @dotpromo)

Para dar início a celebração da magia natalina, os caminhões iluminados da Caravana de Natal da Coca-Cola já começaram a percorrer o país. Na próxima segunda-feira (04), o Rio Grande do Norte recebe esse momento mágico que leva luz, encanto e emoção por onde passa. Este ano, os caminhões iluminados passam por Natal e Parnamirim.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola que, em 2023, traz como tema “Desperte o Papai Noel que há em você”. Os caminhões irão desfilar a partir das 18h seguindo até as 22h, passando por pontos estratégicos das duas cidades.

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), é quem executa o espetáculo natalino dentro da sua área de atuação.

As caravanas de Natal da Coca-Cola são uma tradição natalina que o público ama, e que encanta milhares de brasileiros e brasileiras. Neste ano, os caminhões iluminados passarão por 40 cidades e 13 Estados, percorrendo mais de 10 mil km. Ficamos contagiados com a magia desse momento, e poder proporcionar essa alegria no coração das pessoas das mais diversas idades, nos deixa orgulhosos e realizados. Precisamos despertar o espírito natalino dentro de cada um de nós, e essa ação com certeza é um momento de confraternização e emoção”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola. 

PUBLICIDADE

Neste ano, cinco caravanas simultâneas percorrem o território da Solar, que além do Nordeste, também abrange Norte e Mato Grosso. Ao todo, serão mais de 10 mil km rodados, dois mil a mais que a trajetória do ano passado, que chegou a 8 mil km. Durante os desfiles pelo menos cinco caminhões farão a alegria do público, com paradas em shoppings, pontos de venda e pontos turísticos durante 44 dias, finalizando no dia 21 de dezembro, no Piauí.

Percurso da Caravana em Natal e Parnamirim

Caravana natalina da Coca-Cola chega à Natal e Parnamirim
Mapa divulgado com percurso da caravana do Papai Noel da Coca-Cola em Natal e Parnamirim — Foto: Reprodução

Natal (com início em Parnamirim) (04/12): a partir das 18h, a Caravana de Natal da Coca-Cola passa por pontos como o Mar Vermelho Atacado, o Caminhódromo Parnamirim, o Favorito Supermercados (Av. Ayrton Senna), e o Nordestão (Av. Engenheiro Roberto Freire). Link para rota completa: https://www.coca-cola.com.br/natal?state=20&city=3773&caravan=101 (a rota está sujeita a alterações sem aviso prévio).

PUBLICIDADE

Coca-Cola oferta cursos gratuitos para jovens

Além de proporcionar um Natal mais iluminado para os brasileiros, a empresa também atua na formação para o mercado de trabalho.

Foram abertas 15 mil vagas em cursos de capacitação pelo Instituto Coca-Cola, uma iniciativa que tem como objetivo preparar jovens em situação de vulnerabilidade para a entrada no mercado de trabalho. Podem se candidatar adolescentes com pelo menos 16 anos.

O curso oferecido pela Coca-Cola é gratuito e on-line, e as aulas acontecem pelo WhatsApp. Ao todo, são 11 videoaulas, que podem ser maratonadas ou não, sobre temas como:

  • Entendimento sobre o atual mercado de trabalho
  • Como construir um currículo
  • Como se portar em uma entrevista de emprego
  • Entendimento e planejamento financeiro
  • Oratória

Ao ser concluído o curso, o jovem vai receber um certificado de conclusão para adicionar ao currículo e poderá se cadastrar em uma comunidade de vagas com mais de 400 empregadores parceiros da Coca-Cola. As inscrições acontecem on-line (clique aqui) e vão até o dia 22 de dezembro. Segundo o instituto Coca-Cola, novas vagas devem ser abertas em janeiro, ainda sem data definida.

PUBLICIDADE

COMPARTILHE:

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra páginas como Dinastia Nerd e Dicas Cel! E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta