América e ABC se enfrentam novamente na Arena das Dunas
Foto: Iuri Seabra / FNF

Representantes dos oito clubes de futebol profissional do Rio Grande do Norte se reuniram na Secretaria Estadual de Tributação (SET) para definir a participação da campanha Nota Potiguar nas competições oficiais. O encontro, que busca uma parceria dos times com a campanha, teve avanços positivos e ficou definido que o programa vai adquirir ingressos dos clubes potiguares, que poderão ser trocados por pontos via aplicativo Nota Potiguar.

A primeira competição a ser contemplada com a futura parceria seria o Campeonato Potiguar 2020, que já começa no dia 5 de janeiro. Mas, os acertos finais só serão definidos em outra rodada de reuniões.

Os dirigentes dos clubes foram recebidos pelo secretário estadual de Tributação, Carlos Eduardo Xavier, e o coordenador da Nota Potiguar, Adriano Almeida, que esclareceram o formato que pretendem para a viabilizar a parceria. A ideia é que a campanha compre ingressos das competições e ofereça para os consumidores cadastrados na Nota Potiguar por meio da troca dos pontos acumulados. A quantidade a ser adquirida de cada clube ainda entrará em discussão.

“O Governo do Estado tem todo o interesse em incentivar o futebol do Rio Grande do Norte e ao mesmo tempo tornar a campanha Nota Potiguar mais atrativa para o consumidor. E isso se dará com disponibilização de ingressos para os jogos inicialmente do Campeonato Estadual no aplicativo da campanha”, enfatizou Carlos Eduardo Xavier.

Participaram da reunião representantes do ABC, América, Assú, Força e Luz, Globo, Palmeira de Goianinha, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz de Natal, além do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.