Nota de esclarecimento sobre resultado final do concurso para professor do RN

A Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos do Rio Grande do Norte (Searh), responsável por homologar o resultado final do Concurso Público para 1.400 vagas e para formação de cadastro reserva para cargos de provimento efetivo de professor e especialista em Educação do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC), esclarece que:

1. Foi publicada na edição desta sexta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE) somente a lista para o cadastro reserva, dos candidatos aprovados além do limite de seis vezes o número de vagas para cada cargo/disciplina em cada Polo/DIREC, em atendimento ao subitem 7.1 do Edital nº. 001/2015 – SEARH – SEEC/RN, de 3 de novembro de 2015.

2. Não foi publicada no DOE a lista dos 1.400 aprovados, anteriormente divulgada nos sites do Idecan, empresa organizadora do concurso, e da Searh, em 16 de fevereiro, na qual consta o nome dos candidatos aprovados aptos a serem nomeados para os devidos cargos.

3. Para evitar interpretações equivocadas em relação ao resultado do concurso, a publicação foi retirada do site do Diário Oficial do Estado e a listagem completa será publicada na edição de terça-feira (8) do Diário Oficial do Estado.

A Secretaria informa ainda que está trabalhando no sentido de homologar o concurso de forma mais idônea e transparente possível.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!