Notícias

Normani Kordei fala sobre carreira solo pela primeira vez

Foi uma grande semana para Normani Kordei. A cantora do Fifth Harmony chamou a atenção de todos assinando um acordo de administração solo na segunda-feira (23) e agora pousa na capa de Kode. A cantora aborda suas perspectivas individuais na entrevista à revista Kode.

“Para mim, a música nos últimos cinco anos tem sido uma evolução e continuará a ser como eu espero criar”, diz ela. “Recentemente fui ao estúdio e tem sido uma experiência espiritual, é como um parque de diversões para qualquer artista”, acrescenta.

A diva de “Down” é mais específica sobre sua colaboração rumorizada com a Khalid. “[Nós] desejamos trabalhar juntos por algum tempo”, revela Normani. “Nós queríamos criar algo que nossos colegas se apaixonariam. Lembro-me de ele me dizendo: ‘Eu quero que este seja o meu disco favorito se eu estivesse ouvindo, quero que seja algo que eu vibre com isso’, que é algo com o qual eu me relaciono porque escuto nossa música todos os dias. Mas a maior parte disso é que foram genuinamente dois amigos que criaram algo especial tão orgulhoso “.

Não que ela esteja virando as costas para Fifth Harmony. Normani exala orgulho do novo álbum da girlband. “stou apenas me divertindo e me descobrindo em estúdio. Descobrindo o que a música significa para mim. É como um parque de diversões com várias possibilidades, especialmente por causa da liberdade, conhecimento e sabedoria que eu tenho dos últimos cinco anos com o Fifth Harmony. É incrível porque tem sido um novo começo dentro de um novo começo”, pondera.

Veja a entrevista completa com as fotos aqui.

https://www.instagram.com/p/BapLFM3Hpn6/

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.