Destaques, RN

No RN, apenas 60% dos servidores receberam o décimo terceiro de 2017

cadorn02
Foto: Cadorn

O Governo do Rio Grande do Norte efetuou o pagamento do décimo terceiro salário de 2017 para todos os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta que tem arrecadação própria (Detran, Ipern, Idema e DEI), além dos servidores ativos e inativos que recebem até R$ 3 mil [das demais categorias], o que corresponde a 60% do total de servidores.

A respeito do restante do 13º de 2017, para quem recebe acima de R$ 3 mil, o Governo afirmou que segue acompanhando as arrecadações de ICMS e das transferências federais para anunciar a data de pagamento.

Valores de 2018

De acordo com o Poder Executivo, um total de 23 mil servidores receberam nesta terça-feira (10) a antecipação de 40% do total do décimo terceiro de 2018. Ou seja, os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta com arrecadação própria.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.