Esporte

No clássio mossoroense, Potiguar joga bem e vence o Baraúnas

O segundo POTIBA do ano deu Potiguar novamente. Baraúnas e Potiguar se enfrentaram na tarde deste domingo (20), e o Time Macho conseguiu vencer por 2 x 0.

A vitória do Potiguar começou a ser construída com João Carlos de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo. O tricolor mossoroense não mostrou poder de reação e o Potiguar soube administrar o resultado, conseguindo ainda ampliar o placar na etapa final do segundo tempo, com Bruno Gaúcho, aos 32 minutos.

Com a vitória o Potiguar chegou aos sete pontos e divide a liderança do segundo turno com o ABC, ambos os times possuem a mesma quantidade de pontos, vitórias e saldo de gols.

Na próxima rodada, o Potiguar enfrenta o ASSU, fora de casa e o Baraúnas recebe o Globo, no Nogueirão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.