No ABC, seis jogadores são submetidos a exames de imagem

O Departamento Médico abecedista teve uma tarde de muito trabalho nesta segunda-feira (21). Seis jogadores do elenco alvinegro não participaram do treinamento e foram encaminhados para a realização de exames de imagem. Foram eles: o lateral Ednei, o volante Jackson, o meia Cleyton e os atacante Rafinha, Rafael Silva e Alvinho.

O meia Cleyton, que sofreu um forte pisão no pé direito no jogo contra o Paysandu/PA e desde então está afastado das atividades, e o atacante Alvinho, que se recupera de uma fratura na tíbia e fíbula da perna esquerda, realizaram exames de Raio-X.

O lateral Ednei, com dores no músculo posterior da coxa, o volante Jackson, que saiu de campo na partida diante do Vitória/BA com uma lesão no músculo anterior da coxa, e os atacantes Rafinha, com uma contusão no músculo posterior da coxa, e Rafael Silva, que se recupera de lesão no músculo anterior da coxa, foram submetidos a um exame de Ultrassom.

Segundo o médico Fábio Romualdo, os resultados dos exames devem sair nesta terça-feira (22), quando o Departamento Médico do ABC terá um parecer da real situação de cada jogador.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!