Notícias

Nikki Reed fala sobre consentimento da gravidez

Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, admitiu recentemente que “jogou fora” as pílulas anticoncepcionais da esposa Nikki Reed para que pudessem começar uma família. Porém isso provocou uma resposta bastante irritada da mídia.

Nikki (que você pode reconhecer da franquia de Crepúsculo) já rebateu na crítica por tirar a história do contexto e por lançar o “lado negro sobre um dos dias mais memoráveis ​​da minha vida”. Na publicação do Twitter, ela insistiu que não estava “forçada a engravidar” e criticou a Revista Cosmopolitan por seu artigo sobre a possível falta de consentimento.

“Minha resposta: Sim. Quando você realmente ouve o podcast (o que eu tenho certeza que você não fez), você vai ouvir como não fui forçada”, escreveu ela.

“Ha! Além disso, uma besteira não conspirada, você está falando em meu nome em uma história, assumidamente desocupada, com o objetivo de agitar o drama sem a minha aprovação”, continuou.

Parece que o todo foi retirado do contexto, já que Nikki Reed também criticou o artigo por não “transmitir corretamente” seus sentimentos. “Não fale sobre consentimento para mim. E, por último, como você ousa tentar ver o “lado negro” de um dos dias mais memoráveis ​​da minha vida – você não está apenas me desrespeitando, mas meu bebê”, pontuou Nikki.

https://twitter.com/NikkiReed_I_Am/status/911340591593668608

No podcast que provocou o clamor, Ian falou sobre o momento em que ele tomou o controle de natalidade de sua esposa sem o conhecimento dela após uma discussão sobre começar uma família. “Nós decidimos que queríamos ter filhos juntos, e era apenas o tempo. Mas, sem o conhecimento da pobre Nikki, ela não percebeu que eu iria em sua bolsa e tiraria seu controle de natalidade”, ele disse, revelando eles estavam de férias na Espanha na época.

“Por sinal, foi o começo do pacote, então eu tive que colocar todos aqueles outros fora. É muito trabalho, especialmente depois de um pouco de sangria”.

O casal ganhou sua filha Bodhi Soleil Reed Somerhalder em julho deste ano.

+ Belinda: “Criss Angel é o mestre do engano, eu não”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.