Música

Nick Jonas tem um hit em suas mãos com “Find You”; ouça

Find You
Clipe da música vem em breve (Foto: Reprodução)

Nick Jonas está procurando por amor em todos os lugares errados em seu novo e novo single “Find You“. O cantor passou a semana passada causando ansiedade nos fãs nas redes sociais com fotos das filmagens e curtos trechos antes de lançar a música nesta quinta-feira (14). A composição tem um grande potencial de ser um hit.

Assista ao teaser de “Find You”, nova música de Nick Jonas

A música foi lançada na iHeartRadio e o cantor falou um pouco sobre a nova música. “Para mim, tem muito a ver com a ideia de encontrar o amor, essa jornada pela qual todos passamos e como às vezes ela pode dar medo, mas ser algo que desesperadamente esperamos achar”, pontuou Nick Jonas.

Depois de tentar um hit com “Remember I Told You”, o cantor de 24 anos está se retirando para um estado de espírito mais pensativo no corte produzido por Jack e Coca. “Eu procuro você no centro do sol. Eu tomei uma pílula, mas não me ajudou a adormecer. Eu vejo seu rosto mesmo quando meus olhos estão fechados, mas nunca sei onde encontrá-lo”, diz a música. Nas letras, a situação se recupera um pouco enquanto ele se move para o refrão, mas, como um todo, o lançamento é um esforço mais relaxado que vai caber bem nas rádios.

“Find You” é um retorno ao formulário para o hitmaker e certamente é uma boa adição à sua discografia. Com as letras pensativas e uma produção imaginativa, é um passo na direção certa para o ato de amadurecimento. O próximo vídeo musical parece ter sido filmado no deserto e apresenta Nick após a ausência de seu amor.

Ouça a música Find You:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.