Notícias

Niall Horan revela tracklist do álbum ‘Flicker’

Niall Horan finalmente apresentou o tracklist de seu tão esperado LP, Flicker, nas redes sociais. O álbum de 10 faixas inclui os três singles do Irishman – “This Town”, “Slow Hands” e “Too Much To Ask” -, bem como a colaboração previamente anunciada com a superestrela do país, Maren Morris. (Ela também é a aposta na próxima turnê norte-americana).

O ex-One Diretcion também está lançando uma edição de luxo com três faixas adicionais para os fãs mais “fominhas”.

Depois de um lançamento comparativamente suave com canção folclórica “This Town”, Niall provou ser o pacote de surpresa de One Direction quando “Slow Hands” encabeçou os gráficos ao redor do mundo e bombou no rádio pop.

Atualmente está “empoleirado” fora do top 10 no Billboard Hot 100 e seria muito maior se o vídeo não fosse descartado. Ele provou que o sucesso dessa música não era ruim quando “Too Much To Ask”, lançado recentemente, foi para # 1 no iTunes em 39 países. Veja o tracklist completo de seu LP de estreia abaixo e faça pré-encomenda aqui.

  1. On The Loose
  2. This Town
  3. Seeing Blind with Maren Morris
  4. Slow Hands
  5. Too Much To Ask
  6. Paper Houses
  7. Since We’re Alone
  8. Flicker
  9. Fire Away
  10. You And Me

Edição Deluxe

  1. On My Own
  2. Mirrors
  3. The Tide

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.