Futebol Internacional

Neymar não treina no Barcelona e deve ser anunciado pelo PSG

neymar barcelona
Foto: Barcelona F.C oficial

(ANSA) – Após uma viagem à China para promover o Barcelona, o brasileiro Neymar voltou à Catalunha nesta quarta-feira (2) e foi ao centro de treinamento do time. No entanto, o jogador sequer treinou com os companheiros e deixou o local antes do início das atividades.

“Neymar Jr. não treinou na quarta-feira com a permissão do técnico”, se limitou a comunicar o Barcelona através das redes sociais.

Fontes próximas ao atleta informam que ele só foi ao CT para se despedir dos colegas de equipe e que ele deve ser anunciado ainda hoje como atacante do Paris Saint-Germain (PSG). Assim que for anunciada, essa será a maior transferência da história do futebol, com um valor de 220 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) por conta do pagamento da multa rescisória.

A novela da contratação se arrasta há mais de duas semanas e causou irritação nos torcedores do Barça. Na Espanha desde 2013, o jogador de 25 anos deve ser apresentado pelo PSG em uma grande festa no centro de Paris.

Barcelona divulga nota oficial e confirma saída de Neymar

O Barcelona emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (2) em que confirma que o brasileiro Neymar está de saída do clube. “O jogador Neymar Jr., acompanhado por seu pai e agente, informou ao Barcelona nesta manhã sua decisão de deixar o clube em um encontro com a diretoria. O clube informa que sua cláusula de rescisão no contrato existente desde o dia 1º de julho é de 222 milhões de euros”, informou o clube.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.