Futebol Internacional

Pai de Neymar e PSG já teriam acordo para transferência

Neymar
Foto: Reprodução/sportv.com

(ANSA) – Neymar parece estar cada vez mais próximo do Paris Saint-Germain (PSG). Segundo foi noticiado na emissora espanhola “Catalunya Radio”, o pai do jogador brasileiro já possui um acordo com o clube francês para a transferência.

A rádio informou que a negociação entre o PSG e o jogador brasileiro está 95% concluída e seria concretizada após os amistosos do Barcelona nos Estados Unidos. Ainda segundo a emissora, o clube catalão já leva a sério o risco de perder Neymar para o futebol francês.

O brasileiro custará aos cofres da equipe francesa 222 milhões de euros, sendo esse o valor da multa rescisória de Neymar. Além disso, o PSG terá de arcar com o salário do atleta, que gira em torno de 30 milhões de euros. Por sua vez, não será só o jogador que receberá as cifras parisienses. O pai de Neymar, que também é seu agente, ganhará uma comissão superior à de 40 milhões de euros recebidos na transferência do brasileiro ao Barcelona.

Apesar das especulações, a diretoria do clube catalão vem alegando que Neymar não irá sair do Barcelona.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.