Neymar declara que ainda ama Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Neymar declara que ainda ama Bruna Marquezine

outubro 5, 2017 0 Por Eduardo Gabriel

O jogador Neymar esteve no programa da atriz e apresentadora Tatá Werneck e falou sobre sua ex-namorada Bruna Marquezine. O ”Lady Night Show” vai ao ar no canal pago de televisão, Multishow, e conta com a participação de artistas e famosos.

O ex de Marquezine foi o primeiro participante da mais nova temporada do programa de Tatá. Durante a conversa com Weneck, ele falou sobre vários assuntos, entre eles, o futebol, a seleção brasileira, a questão de ser pai e Bruna. Tatá ainda brincou, imitando o jogador dizendo que Marquezine era a coisa que ele mais ama na vida. Logo em seguida, ele respondeu que não era inverdade.

Ele ainda disse que sonha em casar e ganhar uma copa do mundo: ”Eu tenho dois sonhos que são importantes para mim. É ganhar a Copa do Mundo, que é profissionalmente, e, pessoalmente, é casar. Fui no casamento do Messi agora, bonito pra caramba… deu vontade”.  O jogador continua dizendo que foi meio ‘estranho’ saber que iria ser pai:  “Foi horrível. Eu não sabia o que fazia, o que ia fazer. Fiquei em choque. E para mim foi o melhor presente que Deus me deu. Meu filho para mim é tudo”, complementou.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!