Música

“New Rules”, de Dua Lipa, é eleita a melhor música do ano pela Time

Revista considera "New Rules" um sucesso viral tão atrativo quanto potencial (Foto: Reprodução)

Este ano foi, sem dúvidas, hino atrás de hino. Foi o boom do reggaeton e a revelação de vários cantores. De olho nas novas regras, a revista Time lançou nesta terça-feira (04) a lista com as dez melhores músicas do ano. No topo aparece “New Rules“, de Dua Lipa, seguida de “New York”, de St. Vincent.

“Nenhum ano precisou de novas regras tão desesperadamente quanto o que aconteceu em 2017 (…). E a criadora Dua Lipa, enumerou-os em um sucesso viral tão atrativo quanto potencial”, diz a publicação da Time.

“É uma música sobre como não se comportar depois de uma separação, claro, mas também é um hino para o autocuidado, num momento em que muitos de nós se sentiram desanimados. Iniciado a popularidade por um video musical com a coreografia mais fácil do ano, as “Novas Regras” funcionam tão bem, porque é elegante e em camadas: como uma fantasia escapista de poder das meninas, é um triunfo, mas como um grito de guerra para diminuir status quo, é ainda melhor”.

Confira o ranking das dez melhores musicas de 2017, segundo a Time:

1. Dua Lipa, “New Rules”
2. St. Vincent, “New York”
3. Luis Foinsi & Daddy Yankee, “Despacito”
4. Frank Ocean, “Chanel”
5. King Krule, “Biscuit Town”
6. Portugal, The Man, “Feel It Still”
7. Cardi B, “Bodak Yellow”
8. Selena Gomez, “Bad Liar”
9. JAY Z, “Story of O.J”
10. Kelsea Ballerine, “Legends”

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.