Agenda Cultural

Netinho retorna a Natal em noite especial

O Carnatal continua presenteando os amantes do Axé. No próximo dia 30, às 19h, os fãs de Netinho poderão matar a saudade do ídolo em um bate-papo descontraído que acontecerá no Vinhedos PUB, no Natal Shopping. O momento será especial para a imprensa, fãs e ainda mais para Netinho, que receberá o carinho do seu público depois de quatro anos longe de Natal.

Presente desde a primeira edição do Carnatal, o cantor baiano que é também Cidadão Natalense, fez sua última participação no evento em 2012, no Bloco Bikoka. No mesmo ano, Netinho gravou e disponibilizou gratuitamente para os seus fãs, um CD em homenagem ao Forró Elétrico e ao centenário de Luiz Gonzaga, intitulado “Netinho – Uma Noite no Forró Elétrico”.

+ Confira o mapa do carnatal 2016

Em 2013, quando finalizava a gravação do CD “Beats, Baladas e Balanços – Manual para baladas”, Netinho foi internado com problemas vasculares. Permaneceu internado no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo por seis meses e se ausentou de suas atividades profissionais por quase um ano. Durante a fase final de recuperação da sua saúde, em 2014, Netinho finalizou e lançou em Rede Nacional o CD, que conta com as participações da cantora Claudia Leitte e do rapper D-Snow.

Em abril do mesmo ano, Netinho lançou sua nova turnê com o show “Nada como viver” no Citibank Hall, Rio de Janeiro/RJ. Após o show, Netinho passou mal e permaneceu acamado por um mês em sua casa. Impossibilitado de fazer shows, sofreu grave depressão que o levou para mais uma internação de seis meses no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.

Atualmente, Netinho tem se dedicado à sua plena recuperação e já está ensaiando com sua banda e preparando seu novo show para voltar a brilhar nos palcos e a encantar a todos com o seu carisma, talento e voz inconfundível.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.