Netinho lança neste sábado (4) em Pirangi o bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka’

Netinho lança neste sábado (4) em Pirangi o bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka’

janeiro 3, 2020 0 Por Rafael Nicácio

O lançamento do bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka‘, que vai sair no dia 9 de fevereiro, na prévia do Carnaval de Natal, inicia com muita alto astral as festas de verão do litoral potiguar. O evento de lançamento oficial do bloco será neste sábado (4), no Dom Vinícius Praia, em Pirangi, com participação especial do cantor baiano Netinho, Verdadeira Chama, Zé Neto & Diego e Pedro Lucas animando a galera, a partir das 16h.

A organização do bloco ‘Me Leva pra dar Bikoka’ informa para todos os foliões que também está sendo comercializada a “casadinha” que une o ingresso de acesso da festa de lançamento junto com o passaporte para o bloco em fevereiro.

“Iniciamos o ano a todo vapor e trazendo Netinho para dar uma palhinha do que será o bloco no pré-carnaval de Natal, uma festa linda que reunirá todos que curtem aquele axé das antigas”, destacou André de Paula, um dos diretores do bloco, que tem a organização e promoção da Click Live Marketing e Eventos.

A casadinha está à venda no bar Dom Vinicius e on line pelo app OutGo.

Bloco Me Leva pra dar Bikoka

Bloco Me Leva pra dar Bikoka

Ao lado da banda Araketu, Netinho será uma das atrações especiais do novo bloco da prévia carnavalesca de Natal. A ideia é resgatar a cultura afro e os grandes carnavais de 1980 e 1990.

Além do som baiano, uma banda local também vai fazer uma apresentação especial no palco que será montado no estacionamento da UnP da Floriano Peixoto, localizada no bairro de Petrópolis.

A concentração do bloco será no Largo do Atheneu, um dos polos principais do Carnaval natalense, a partir das 16h. O percurso até a UnP da Floriano Peixoto terá a animação de uma orquestra de frevo.