Notícias

Netflix tira Kevin Spacey de ‘House of Cards’ após denúncias

(ANSA) – Em meio às denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, a Netflix anunciou nesta sexta-feira (3) que não se envolverá mais em nenhuma produção que inclua o ator norte-americano, protagonista de House of Cards, sua primeira série original.

Além disso, o serviço de streaming informou que, ao lado da produtora Media Rights Capital, está estudando possíveis caminhos para a atração. Na imprensa local, circulam rumores de que a Netflix estaria avaliando a possibilidade de “matar” o personagem de Spacey, Frank Underwood, para permitir a continuidade de “House of Cards”.

As gravações da sexta temporada da série foram suspensas nesta semana, após diversas denúncias de assédio sexual contra o ator.

Sob a condição de anonimato, oito funcionários da equipe de “House of Cards” contaram à “CNN” que Spacey criou um ambiente “tóxico” no set do seriado, com um comportamento “predatório” e recorrentes casos de abuso.

Kevin Spacey house of cards

Segundo essas pessoas, o astro tinha o hábito de apalpar e fazer comentários vulgares, geralmente contra homens jovens. Um ex-assistente de produção ainda diz ter sido agredido sexualmente pelo astro.

Apenas nesta semana, Spacey também já foi acusado de assédio por dois atores, um barman e um cineasta, sendo que a primeira denúncia partiu de Anthony Rapp, que contou que o vencedor do Oscar tentara seduzi-lo em 1986, quando ele tinha 14 anos.

O astro disse não se lembrar do episódio, mas pediu desculpas por ter tido um “comportamento bêbado e profundamente inapropriado”. Ele ainda é alvo de uma investigação da Polícia Metropolitana de Londres, a Scotland Yard, por agressão sexual contra um ator britânico hoje com 32 anos, cujo nome não foi revelado.

O episódio teria ocorrido quando a suposta vítima, então com 23, foi à casa de Spacey na capital do Reino Unido e sofreu uma tentativa de abuso após os dois fumarem maconha.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.