Portal N10

Netflix rebate filho de Jair Bolsonaro no Twitter

Flávio Bolsonaro sugeriu uma série sobre seu pai e a empresa logo respondeu: “Você está louca, querida”

Após a enxurrada de polêmicas em torno da série “O Mecanismo“, da Netflix, que viu movimentos de esquerda criticando a produção e liderando campanhas de boicote, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter para insinuar que o serviço de streaming pretende fazer uma série sobre o seu pai – o presidenciável Jair Bolsonaro.

“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, escreveu o deputado em um tweet reproduzido mais de 5 mil vezes.

Em uma resposta bem humorada, a gigante de tecnologia deu a entender que não planeja uma produção sobre o assunto. “Você está louca, querida”, reagiu a conta oficial da Netflix.

Netflix rebate filho de jair bolsonaro

Flávio Bolsonaro rebateu a negativa da Netflix em um novo tweet alegando que têm testemunhas do interesse do serviço de streaming em fazer a série. “Olha que eu tenho testemunhaS hein!!!”

Na última sexta-feira (23), a plataforma de streaming lançou a série “O Mecanismo”, inspirada na trama da Operação Lava Jato. O roteiro gerou revolta de grupos de esquerda e foi até criticado pela ex-presidente Dilma Rousseff. Em resposta, o diretor do seriado, o cineasta José Padilha, afirmou que não há como negar os desvios feitos pelo PT e PMDB.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.