Notícias

Netflix anuncia primeira série de animação antológica: Love, Death & Robots

Love, Death & Robots Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) a chegada de Love, Death & Robots, uma série de animação antológica apresentada por Tim Miller (Deadpool, sequência de Terminator ainda sem título) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).

Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.

A série inspira-se no material eclético e provocativo que influenciou o interesse de Miller e Fincher na narração de histórias. Miller diz, “Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”

Com dezoito histórias ao todo, cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.

Cada episódio na série:

  • Tem de 5 a 15 minutos de duração.
  • Tem um estilo de animação único, do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.
  • É criado por uma equipe diferente de cineastas de todo o mundo.
  • É destinado ao público adulto.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.