NEI/UFRN abre vagas para turma do Berçário

NEI/UFRN abre vagas para turma do Berçário

NEI/UFRN abre vagas para turma do Berçário

Rafael Nicácio março 30, 2021 Notícias

As inscrições para o sorteio do processo de seleção de crianças para preenchimento de vagas no período letivo de 2021, do Núcleo de Educação da Infância (NEI/UFRN), podem ser realizadas até a sexta-feira, 2 de abril. De acordo com o Edital, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente online, através do Sigaa (menu processo seletivo > processo seletivo infantil). Não será permitida a inscrição por via postal ou presencial.

Serão oferecidas 14 vagas para uma turma nomeada Berçário 2, da Educação Infantil, com o objetivo de atender a crianças que nasceram de 1º de abril de 2019 a 31 de março de 2020. A turma funcionará no turno matutino, das 7h30 às 11h. Todas as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental funcionarão em formato remoto. Para o início do ensino híbrido, serão observadas as possibilidades de realização de atividades práticas de forma presencial, desde que asseguradas as condições de biossegurança descritas nos protocolos regidos pela UFRN e NEI-CAp.

A seleção dos candidatos inscritos para as vagas oferecidas, cujas inscrições foram deferidas, será feita, única e exclusivamente, através de sorteio público, que ocorrerá através do Sigaa, no dia 17 de abril às 15h, no Solário do prédio da Educação Infantil do NEI. Não é obrigatória a presença dos representantes das crianças no momento do sorteio. Para garantir as condições de biossegurança e a lisura do sorteio público, será permitida a presença de, no máximo, 30 pessoas no momento do sorteio, por ordem de chegada, sendo limitado a um representante por criança.

A lista de inscritos informando os deferidos e os indeferidos será publicada no site do NEI no dia 15 de abril, a partir das 17h.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos