Cabelos

Nazca Cosméticos lança produtos veganos e livres de “proibidões”

A Nazca Cosméticos lançou recentemente uma nova linha de hidratantes para cabelos, aumentando a variedade da consagrada família Nazca Origem®. A nova linha é livre dos “proibidões” (parabenos, petrolatos, parafina, óleo mineral e silicone) e desenvolvida levando em consideração os pedidos dos compradores da marca, inclusive veganos, pois não contém ingredientes de origem animal.

“A linha de hidratação Origem® é queridinha das brasileiras e neste ano aumentamos nosso portfólio com produtos inspirados em receitas caseiras que dominaram o Youtube nos últimos meses. Além disso, atendemos os pedidos das nossas consumidoras por produtos livres de substâncias proibidas. Todo o conceito do projeto foi desenvolvido com uma linguagem mais próxima e divertida, a fim de conversar diretamente com a consumidora”, explica a gerente de marketing da Nazca Cosméticos, Priscila Almeida.

Além de modernos, os hidratantes lançados foram inspirados em seis receitas caseiras que oferecem excelentes resultados. Em embalagens de 1 quilo e com o preço de mercado super acessível, o destaque fica por conta das cinco opções veganas fabricadas sem qualquer ingrediente de origem animal.

Vamos as novidades:

O que a banana tem: produto indicado para os cabelos danificados traz de volta a vitalidade dos fios. Como resultado deixa o cabelo macio, sedoso e com brilho. Possui um cheiro suave de banana.

Nossa saudosa babosa:  A babosa é um ingrediente de sucesso na hidratação, isso desde o tempo das nossas avós. Ela é ideal para cabelos ressecados e sem vida e seu perfume é de uma fragrância delicada.

Olha a receitinha: para quem busca um cabelo sem frizz e com alinhamento perfeito, essa combinação perfeita entre amido de milho e leite de coco é ideal. Possui um cheiro suave de coco e é aplicável a todos os tipos de cabelos.

Prepara que lá vem bomba: está com o cabelo fraco, sem vida e mega danificado? Então essa versão concentrada de vitaminas e queratina ajudará a recuperar os fios e renovar a força, brilho e maciez. Sua fragrância possui cheiro cítrico suave.

Cacheados, tá tudo liberado: O cabelo cacheado é muito popular no Brasil e este produto é totalmente direcionado para estes fios. Ele possui óleo de coco 100% vegetal e o destaque desta fórmula é a nutrição. Sua composição ainda conta com proteínas essenciais que auxiliam no equilíbrio dos fios danificados.

Essa maionese é turbinada: O hidratante a base de maionese elimina o aspecto ressecado e auxilia no desembaraço dos fios. Esse é o único produto da linha que não é vegano, por conter proteína do ovo. Este creme ajuda a restaurar, nutrir e hidratar os fios e é indicado para todos os tipos de cabelos. Vale lembrar que não tem cheiro de ovo e a fragrância é muito agradável.

De todos os cosméticos veganos lançados em 2017, 50% são produtos desenvolvidos para cabelos. Dados da Pesquisa Mintel estimam que mais de cinco milhões de brasileiros já sejam adeptos do veganismo na alimentação ou no consumo consciente de produtos.

As seis novas versões Origem® estarão disponíveis nos pontos de venda ainda neste mês de abril. A aplicação é simples e pode ser feita mecha a mecha com ação de 3 a 5 minutos. As embalagens de hidratação de um quilo da linha Origem® são referência no mercado, principalmente no tocante à qualidade e variedade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.