Foto: Divulgação

Ter um profissional de arquitetura para assinar projetos é uma exigência legal para quem deseja realizar qualquer obra ou regularizar imóveis, mas o serviço nem sempre é acessível a uma boa parte da população. Com foco nas pessoas que não podem arcar com o serviço, o projeto Escritório Modelo de Arquitetura (EMAU) volta a atender em Natal de forma gratuita, na primeira semana de outubro.

Podem usufruir do atendimento, pessoas com renda familiar de até 3 salários mínimos devem comparecer à Unidade Roberto Freire da UnP, integrante da rede Laureate, nas segundas-feiras, das 9h às 12h, e nas quartas-feiras, das 14h às 17h. Inicialmente, os usuários são atendidos por alunos e professores de Serviço Social e, posteriormente, pela equipe do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

O EMAU é aprovado pelo Conselho Nacional de Arquitetura e Urbanismo (CAU) sendo um espaço de prática dos alunos da 10ª série que podem aplicar, na prática, conceitos de sala de aula com clientes reais. O projeto faz parte do escopo do Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada (e-Labora) e ainda é o primeiro e único de uma Instituição de Ensino Superior privada implantado no RN.

Serviço

  • Escritório Modelo de Arquitetura – EMAU UnP
  • Local: UnP Roberto Freire
  • Horário das triagens: segundas-feiras, das 9h às 12h, e nas quartas-feiras, das 14h às 17h
  • Público-alvo: população com renda familiar de até 3 salários mínimos
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.