Notícias

Natal tem oito UBS com horário de vacinação estendido até 18h

Salas de vacinação estão localizadas estrategicamente nos cinco distritos sanitários

Com a desativação do drive do Palácio dos Esportes e da sala de vacinação do Ginásio do Sesi, a secretaria de saúde de Natal passa a ofertar à população oito salas de vacinação funcionando de segunda a sexta das 8h às 18h, todas com intervalo de uma hora para almoço.

As salas de vacinação estão localizadas estrategicamente nos cinco distritos sanitários:

  • UBS São João (Av. Romualdo Galvão, 891. Tirol),
  • UBS Nova Descoberta (Av. Xavier da Silveira, 05),
  • USF Nova Natal (R. do Pastoril, s/n),
  • UBS Pajuçara (R. Maracai, s/n),
  • USF Panatis (R. das Pimenteiras, s/n),
  • USF Valedourado (R. Irmã Vitória, 02. Igapó),
  • USF Bom Pastor (R. Augusto Calheiros, 01),
  • USF Felipe Camarão II (R. Santa Cristina, 882).

A Secretaria de Saúde de Natal reforça que todas as salas de vacinação funcionam de segunda a sexta das 8h às 15h e os drives do Via Direta e do Nélio Dias funcionam de segunda a sábado das 8h às 16h, com oferta dos três imunobiológicos (Coronavac, Oxford e Pfizer), para o público que ainda não tomou a primeira dose, pessoas a partir de 12 anos, e para segunda dose ou ainda a dose de reforço para o público que ainda não completou seu esquema vacinal.

No site https://vacina.natal.rn.gov.br/ , as pessoas podem encontrar todas as informações sobre a vacinação em Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.