Agenda Cultural

Natal Shopping tem programação especial para fim de ano

Para atender os clientes na reta final do ano, o Natal Shopping vai funcionar em horário especial a partir deste domingo (15), quando ficará aberto das 10h às 22h. Do dia 20 a 23 de dezembro, o mall abrirá das 10h às 23h, proporcionando mais tempo para quem ainda precisa finalizar as compras de Natal. Na véspera do feriado (24), o shopping abre às 10h e fecha às 19h. Já no dia 25, as lojas e quiosques ficarão fechados, operações de alimentação e lazer terão funcionamento facultativo e o cinema segue conforme programação. Na véspera de Ano Novo (31), o mall funciona até às 18h e no primeiro dia de 2020 a programação é a mesma do dia 25 de dezembro.

Além das compras de fim de ano, os clientes ainda vão poder levar a criançada para se divertir nos brinquedos que fazem parte da decoração do Natal de Brincar e fazer os pedidos ao Papai Noel. A proposta do tema deste ano é valorizar as memórias afetivas com brincadeiras que envolvem toda a família. Sempre às 18h, 19h e 20h tem show de luzes e neve. E, de quinta a domingo, um urso falante também faz a alegria das crianças das 15 às 21 horas.

Quem busca diversão em família, além dos brinquedos montados na praça de eventos, há a opção de se esbaldar na neve na atração localizada no estacionamento externo do Natal Shopping. O Alaska Neve é um espaço de 100m² que chega à temperatura de -15º, proporcionando uma experiência única para os participantes que sonham em conhecer a neve.

Alaska Neve

E, para os que vão aproveitar as atrações e fazer suas compras de fim de ano no Natal Shopping, podem ainda participar de uma super promoção. A cada R$ 200 em compras os clientes podem concorrer até o dia 24 de dezembro a um Jeep Compass. A troca dos cupons pelo número da sorte é realizada exclusivamente pelo aplicativo do mall, garantindo mais conforto e praticidade para os usuários. O sorteio acontece no dia 30 de dezembro.

Horários de fim de ano

15/12 – 10h às 22h

20 a 23/12 – 10h às 23h

24/12 – 10h às 19h

25/12

  • Lojas e Quiosques: fechados
  • Cinema: Conforme programação
  • Alimentação e Lazer: facultativo

31/12 – 10h às 18h

01/01

  • Lojas e Quiosques: Fechados
  • Cinema: conforme programação
  • Alimentação e Lazer: facultativo

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.