Agenda Cultural

Natal Shopping recebe o Castelo do Terrir, da Turma da Mônica

Programação fica disponível até o final de julho, com atrações da Turminha

Uma programação de férias com a Turma da Mônica aguarda o público mirim do Natal Shopping: de 1° de junho a 31 de julho, a praça de eventos do empreendimento recebe o “Castelo do Terrir” com a turma do Penadinho, Zé Vampir e seus amigos criados por Mauricio de Sousa.

A atração conta com um circuito cheio de atividades divertidas para os pequenos aproveitarem muito seus dias de folga das atividades escolares.

As crianças poderão brincar na Oficina do Frank, um espaço dedicado aos trabalhos manuais que conta com um incrível quebra-cabeça dos personagens em tamanho natural; no brinquedo VampJump, onde vão testar o equilíbrio, a agilidade e a coordenação motora para desviar de um obstáculo giratório em um pula-pula inflável; e o brinquedo Triedros, para que cada um monte um monstro personalizado com os personagens Fank, Lobi e Muminho, como a imaginação mandar.

Os pequenos ainda terão o espaço Festa à Fantasmia, dedicado à transformação e painéis com jogos, e o cenário Clique Monstro, bem colorido, interativo e instagramável. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque.

Parque da Naty

No mês de junho, o Natal Shopping também tem outra surpresa para os clientes mirins. No dia 11, como parte da comemoração dos 30 anos do empreendimento, será inaugurado o novo parque da Naty – a elefantinha mascote do shopping.

O espaço lúdico trará a galeria da Naty, com releituras de obras famosas; biblioteca, palco, livro de atividades e jogos envolvendo a personagem. O parque é voltado para crianças de até 10 anos, e na inauguração, serão distribuídas Natys de pelúcia como um brinde com resgate pelo app do shopping.

Outras atrações

A colônia de férias da Brinkids é mais uma opção disponível para o lazer das crianças no shopping. A operação oferece atividades em um espaço lúdico com padrões modernos e tratamento personalizado pensado especialmente para que as crianças aproveitem uma experiência diferenciada.

No Cinépolis, a estreia que vai agradar os pequenos é Minions 2: A Origem de Gru. Prevista para 30 de junho, a animação será ambientada nos anos 1970, e vai mostrar o começo de tudo, com Gru ainda criança e antes de se tornar um super vilão.

Para os adolescentes, Thor: Amor e Trovão é a escolha certa para o período de férias. O filme apresenta o super herói em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos deuses, que busca a extinção dos deuses. A aventura promete agradar os fãs da Marvel, cuja estreia está prevista para o começo de julho.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.