Natal

Natal Shopping recebe crianças carentes em projeto Vamos Todos à Cinépolis

Instituto Viva Esperança

Em média 300 crianças terão a oportunidade de assistir gratuitamente à animação infantil Carros 3 nesta sexta-feira, 25, às 10h no Natal Shopping. A iniciativa integra o projeto Vamos Todos à Cinépolis, que chega à sua quarta edição e envolve todos os 48 complexos da rede no Brasil. Em Natal, a exibição promoverá uma sessão de cinema exclusiva para os pequenos do Instituto Viva Esperança, que atende crianças carentes do bairro Cidade da Esperança.

“Carros 3” é o mais novo título da franquia de sucesso do estúdio Pixar. Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

As crianças que participam de mais essa edição do projeto, além de conferir a animação gratuitamente, terão uma emocionante experiência cinematográfica completa com direito a pipoca e refrigerante.

Vamos Todos à Cinépolis

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no Brasil em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão. As exibições são gratuitas e acontecem em 48 complexos, que juntos recebem em torno de 14.100 pessoas de instituições carentes do Brasil.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.