Natal Shopping recebe 12ª edição da Book Lovers

Natal Shopping recebe 12ª edição da Book Lovers

Um mundo de histórias a serem descobertas aguarda quem visitar o Natal Shopping até o final do mês de maio. A principal feira de livros do país está de volta à capital potiguar para a sua 12ª edição na praça de eventos do mall. E pode ser visitada gratuitamente até 31 de maio.

A Book Lovers convida a entrar no universo da leitura e a se descobrir como um apaixonado por livros, mas foca, principalmente, em atrair os pequenos leitores com sua estrutura e exemplares lúdicos para todas as idades. São cerca de sete mil livros, sendo 70% deles voltados para os públicos infantil e infanto-juvenil.

A empresária Priscila Ferreira foi à Book Lovers renovar a biblioteca do seu filho de dois anos. “Como ele está aprendendo a desenhar e pintar, eu aproveitei para pegar alguns para ele fazer aquarela, brincar com os sentidos, e outros que eu possa contar a história enquanto ele não aprende a ler”, declara.

Nas estantes, a feira oferece exemplares para crianças a partir de um ano de idade: livros de banho, jogos, cartilhas de alfabetização, que podem ajudar no desenvolvimento das crianças maiores. Para os adolescentes, os destaques são obras que estão em alta por terem sido adaptadas para a TV: Anne de Green Gables, Arsène Lupin, o ladrão de casaca, Fate – a saga Winx, e os clássicos nacionais e internacionais estão disponíveis a preços acessíveis.

A literatura tem sido uma importante aliada para o lazer durante o isolamento já que, com a ajuda dos livros, é possível visitar novos lugares, conhecer novas pessoas e dar asas à imaginação sem sair de casa.

Natal Shopping recebe 12ª edição da Book Lovers

De acordo com dados de pesquisa realizada pela Neotrust/Compre&Confie, a venda de livros físicos e e-books apresentou um aumento de 44% em 2020, o que representa 14,2 milhões de compras de livros pelo comércio eletrônico. Mas nada substitui folhear um livro físico rodeado de vários exemplares, não é mesmo?

Com um rigoroso controle sanitário, o Natal Shopping está operando com 50% da capacidade de clientes, das 10h às 20h de segunda a sábado.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: