Notícias

Natal Shopping com pagamento digital e cashback no estacionamento

O Natal Shopping passa a oferecer, a partir do próximo domingo (15), mais uma opção de pagamento para o seu estacionamento. Agora, além do próprio aplicativo do empreendimento e dos guichês eletrônicos espalhados pelo mall, os clientes poderão efetuar o pagamento pelo aplicativo Ame Digital e ainda receber 30% de cashback, ou seja, parte de seu dinheiro de volta.

Nós estamos sempre atentos para trazer o melhor para os clientes, e essa novidade foi pensada como um atrativo a mais para quem já frequenta nosso mall, que terá essa praticidade da transação digital junto ao benefício do dinheiro de volta ao pagar o estacionamento com o aplicativo”, explica Diana Petta, coordenadora de marketing do shopping.

O cashback poderá ser usado em mais de três milhões de sites e lojas parceiras da Ame no país, como em postos de gasolina, além das mais de 1.700 lojas físicas da Americanas. É limitado a R$15 e a ação vale durante os dois primeiros meses da implementação. Entretanto, uma vez na conta do usuário da Ame, o valor não tem data limite para expirar e pode acumular para ser usufruído nos estabelecimentos parceiros.

Sobre a Ame

Lançada em 2018, a Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios criada para simplificar a maneira como as pessoas e empresas se relacionam com o dinheiro. O super app, pioneiro no programa de cashback no país, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular.

O oferece mais de 70 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive.

Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a AME está presente no site, app e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, além das plataformas digitais das marcas Submarino, Shoptime e Soubarato, e em mais de três milhões de sites e lojas no país.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.