Em prol da doação de sangue, o Natal Shopping aderiu à campanha Heróis Doadores, que busca chamar a atenção da população para a importância de manter os estoques dos hemocentros abastecidos. O projeto iniciou na última semana e se encerra no dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue. A proposta é alcançar mais de 4.000 doações durante o período. Cada bolsa de sangue pode ajudar a salvar até quatro vidas.

Para conseguir o objetivo da campanha, o Natal Shopping vai sediar durante todo o período a loja dos Heróis Doadores, onde as pessoas vão poder esclarecer dúvidas, participar de palestra e eventos onde vão reconhecer a importância de se doar sangue regularmente para salvar vidas. A loja vai funcionar no segundo piso do shopping, ao lado da Rihappy.

Um dos pontos mais esperados da programação é a Maratona Heroes 24hs, que acontece de quarta-feira (15) para quinta-feira (16). O evento vai reunir as principais academias de Natal em uma corrida dentro do shopping, cada academia vai participar com uma esteira que será colocada na praça de eventos. A proposta é que os estabelecimentos levem equipes para realizar um revezamento e manter a esteira funcionando 24 horas. A cada quilômetro percorrido, R$ 5,00 serão doados para a AMICO e Liga do Câncer.

Serviço

Campanha Heróis Doadores

De sexta-feira (10) a 14/06

Maratona Heroes 24hs

De quarta-feira (15) para quinta-feira (16)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.