Negócios

Natal sedia 15º Fórum de Gestão de Motéis

15º FÓRUM DE GESTÃO MOTELEIRA em NATAL MOTEIS MOTEL

Cerca de cinquenta pessoas, entre proprietários, gestores e colaboradores de motéis existentes no Rio Grande do Norte, vão se reunir para participar do 15º Fórum de Gestão Moteleira, que acontecerá em 21 de agosto (quarta-feira), em Natal. Segundo dados da associação, há aproximadamente 100 motéis no estado. Destes, quase 30 na capital.

Realizado pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), o evento, que é gratuito e promovido trimestralmente em diferentes partes do país desde 2016, tem o objetivo de fomentar o debate de assuntos pertinentes aos mais recentes métodos de administração de motéis, apresentar dados do setor e estreitar o relacionamento entre os moteleiros da região.

O presidente da associação, Felipe Martinez, que estará presente e palestrará sobre “Marketing no motel e o novo perfil do consumidor”, destaca a importância do encontro. “É um momento valioso no que tange à profissionalização do setor moteleiro, porque conseguimos apresentar aos empresários de Natal e região as empresas que prestam serviços para motéis e ainda trabalharmos conceitos de gestão mais recentes, diretamente relacionados ao atual perfil do usuário de motel”.

Além de Martinez, um dos diretores da associação, Leonardo Dib, palestrará sobre “Conceitos de Gestão Moteleira”.

Para se inscrever no 15º Fórum de Gestão Moteleira, os interessados devem ligar no telefone (11) 32237834, enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 947220134 ou e-mail para eventos@abmoteis.com.br.

15º FÓRUM DE GESTÃO MOTELEIRA

  • Quando? 21 de agosto (quarta-feira)
  • Que horas? A partir das 17h30
  • Onde? Monza Palace Hotel & Convention (Av. Senador Salgado Filho, 3490, Candelária – Natal/RN)
  • Quanto? Gratuito

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.