Notícias

Natal recebe curso de ensino superior em Estética e Cosmética

A Faculdade Estácio de Natal inaugura, neste segundo semestre de 2019, o curso de graduação tecnológica de Estética e Cosmética. São dois anos de graduação na modalidade presencial que será oferecido na unidade Estácio Ponta Negra. Em um contexto de mercado aquecido, a formação em nível superior nesta área é um grande diferencial para os profissionais que querem se destacar e garantir conhecimento e qualidade no serviço prestado.

O mercado de beleza e estética hoje é um dos mais promissores do Brasil. Nos últimos cinco anos, obteve um crescimento de 567% no País, passando de 72 mil para mais de 480 mil profissionais – segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). De acordo com Alane Macatrão, coordenadora do curso, em todas as áreas é necessário que o profissional tenha boas qualificações para exercer sua função corretamente, oferecendo o melhor para o cliente, principalmente nos serviços de estética, que afetam diretamente a imagem e condições de saúde da pessoa atendida.

“O curso de Estética e Cosmética que ofertamos tem um conteúdo contextualizado, com foco voltado para a saúde com um todo, que vai além da pele. A grade curricular fornecerá aos nossos alunos conhecimentos técnico-científicos que serão trabalhados pelos docentes de forma dialogada e contextualizada. Assim, nossos alunos terão uma visão da estética ampliada, como uma área da Saúde”, descreve Alane.

As inscrições para o curso já estão abertas, mediante vestibular na instituição. Os interessados podem procurar mais informações no site inscricoes.estacio.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.