Esporte

Natal poderá receber edição do UFC em 2016

ufc-logo

Segundo fontes ligadas ao blog Gladius, Natal deve ser novamente a cidade escolhida para receber uma edição do UFC. A capital potiguar já sediou um evento que teve como luta principal da noite o combate entre Maurício Shogun e Dan Henderson II, no ginásio Nélio Dias, zona Norte da cidade, em março de 2014. O UFC, inclusive, já teria mantido contato com a Prefeitura do Natal para ajustar os ponteiros. O evento seria realizado no primeiro semestre do próximo ano.

A informação sobre o UFC em Natal ganhou ainda mais força nesta semana, quando o presidente do UFC no Brasil Giovani Decker confirmou à revista Tatame que pelo menos um evento está confirmado entre o Norte e Nordeste e um para o Sul, além de um evento confirmado no Rio de Janeiro e um quase certo para São Paulo.

Vale lembrar que Natal concorre também com Fortaleza, que recebeu uma edição em junho de 2013, e com Manaus, que está nos planos da franquia há pelo menos dois anos.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.