Natal em Natal: confira programação do Centro Histórico e Árvore de Mirassol

dezembro 11, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Natal em Natal: confira programação do Centro Histórico e Árvore de Mirassol

A partir desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, a cidade respira o Natal em Natal com opções culturais para todos os gostos e estilos no Centro Histórico e Árvore de Mirassol. Confira a programação.

Através dos incentivos da Prefeitura do Natal, o Centro Histórico é o atual epicentro cultural da cidade. A programação contempla poesia, samba, choro, frevo e as tradicionais serestas. A Árvore de Mirassol, com sua feira gastronômica, artesanato e atrações culturais para todas as idades e gostos, virou referência para o turista que visita Natal e também os potiguares.

POESIA NO CENTRO HISTÓRICO

Nesta quarta-feira (11) acontece mais uma edição do projeto “Sarau Insurgências Poéticas”, a partir das 19h30, no Bar da Meladinha. O evento tem incentivo da Prefeitura do Natal através de editais de fomento para revitalização cultural do Centro Histórico. A entrada é franca.

QUINTA QUE TE QUERO SAMBA

Na quinta-feira (12) é a vez do tradicional “Quinta que te quero samba”, que começa a partir das 20h na rua Coronel Cascudo. O projeto tem incentivo da Prefeitura do Natal através de seleção pública e a entrada é gratuita.

A TRADIÇÃO DAS SERESTAS

A tradição das Serestas está de volta ao Centro Histórico. Na sexta-feira (13), a partir das 20h, tem mais uma edição do projeto Serestas ao Luar, selecionado em edital público lançado pela Prefeitura. A entrada é franca. O projeto é itinerante e percorre as principais avenidas e ruas do Centro.

CARNABECO AGITA SÁBADO NO CENTRO

E fechando a semana em alto estilo o Beco da Mala recebe mais uma edição do consolidado “Carnabeco” com Orquestra Frevo do Xico, a partir das 17h. O percurso contempla as principais ruas do Centro Histórico começando no Bar de Nazaré. Entrada franca.

PROGRAMAÇÃO ÁRVORE DE MIRASSOL

A programação cultural começa na sexta (13), com apresentação da Ordem dos Pastores Evangélicos de Natal, a partir das 19h. No sábado é a vez da banda de Musica da Escola Municipal Ferreira Itajubá, a partir das 20h e show de Juh Santtana às 22h. A entrada é franca.