Destaques, Natal, Parnamirim

Natal e Parnamirim contam com serviços jurídicos gratuitos para população

Natal e Parnamirim contam com serviços jurídicos gratuitos para população

As cidades de Natal e Parnamirim já podem contar com atendimentos jurídicos gratuitos para toda a população a partir do dia 20 de fevereiro. O Núcleo de Prática Jurídica da UnP realiza acolhimentos nas áreas cível, da família, do consumidor, de sucessões, tributário e administrativo que acontecem em Natal, na sede do NPJ, ao lado da Unidade Floriano Peixoto. Em Parnamirim, o serviço é oferecido na área Cível e da Família no Polo da UnP da cidade.

O NPJ oferece serviço de excelência há mais de 20 anos e já realizou mais de 100 mil atendimentos à sociedade em todo o Estado. Para a Coordenadora do Núcleo, professora Marília Almeida, este é um trabalho muito importante que ressalta a importância do papel social dos estudantes com a comunidade.

“O Núcleo desempenha um papel primordial para a toda a sociedade. Por meio dele, conseguimos ajudar toda a população, bem como, no fortalecimento do ensino que os alunos recebem na Universidade. Dessa maneira, formamos profissionais cada vez mais preparados para o mercado de trabalho”, comenta.

Os atendimentos são realizados pelos alunos dos Cursos de Direito e Serviço Social com a orientação dos profissionais integrantes do Núcleo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 32151101.

SERVIÇO

NATAL

  • Local: UnP Floriano Peixoto
  • Horários: segunda à sexta-feira das 7h30 às 21h30
  • Áreas de atendimento: Cível, da Família, do Consumidor, de Sucessões, Tributário e Administrativo.

PARNAMIRIM

  • Local: Polo UnP Parnamirim
  • Horários: Todas as quintas-feiras, das a partir de 8h30 e das 13h30*
  • Áreas de atendimento: Cível e da Família
  • *Os atendimentos são agendados por fichas e acontecem nos turnos matutinos e vespertinos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.