Processo Seletivo

Natal divulga resultado de processo seletivo para educador infantil e professor

A prefeitura de Natal publicou no Diário Oficial do Município o resultado final do processo seletivo referente ao Edital 01/2021- COMPEC/SME, a fim de integrar cadastro de reserva para educador infantil e professor de Anos Iniciais, das disciplinas de Artes (Dança, Música, Teatro e Visuais), Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Libras, Língua Portuguesa e Matemática.

Foram selecionados 615 profissionais dos seguintes cargos: Educadores Infantis (253, sendo 02 com deficiência e 36 negros ou pardos), professor de Artes Dança (03), professor de Artes Música (06, sendo 02 negros ou pardos), professor de Artes Teatro (02), professor de Artes Visuais (05, sendo 01 negro ou pardo), professor de Ciências (93, sendo 09 negros ou pardos), professor de Educação Física (48, sendo 04 negros ou pardos), professor de Ensino Religioso (08), professor de Geografia (33, sendo 01 negro ou pardo), professor de História (26, sendo 01 com deficiência e 10 negros ou pardos), professor de Inglês (16), professor de Libras (07, sendo 03 com deficiência), professor de Língua Portuguesa (55, sendo 01 com deficiência e 05 negros ou pardos), professor de Matemática (40, sendo 05 negros ou pardos).

De acordo com o Edital 01/2021 – COMPEC/SME, os requisitos básicos para a contratação dos candidatos são:

  • ter sido aprovado no processo seletivo para contratação temporária;
  • nacionalidade brasileira ou portuguesa;
  • estar em dia com as obrigações eleitorais, com o Serviço Militar, se do sexo masculino;
  • idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
  • não possuir idade igual ou superior a 60 anos durante a vigência do contrato;
  • não apresentar a condição de gestante ou lactante de criança até um ano de idade;
  • não apresentar comorbidades agravantes da covid-19 e não registrar antecedentes criminais impeditivos do exercício de função pública.

Ainda segundo o Edital, a falta de comprovação de qualquer um dos requisitos especificados neste item impedirá sua contratação.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 2.421,78. Clique aqui e confira o resultado final do seletivo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.