NASA emite comunicado após rumores de um acordo entre os EUA e extraterrestres

NASA emite comunicado após rumores de um acordo entre os EUA e extraterrestres

NASA emite comunicado após rumores de um acordo entre os EUA e extraterrestres

Romário Nicácio dezembro 11, 2020 Destaques

A NASA, agência espacial norte-americana, emitiu um comunicado negando a existência de qualquer vestígio de vida extraterrestre, após as alegações de um ex-chefe militar israelense apontarem que o governo dos EUA tem um acordo com os alienígenas.

De acordo com um porta-voz da agência espacial, “a busca por vida no universo” é um dos principais objetivos da NASA e, embora nenhum sinal de vida extraterrestre tenha sido encontrado ainda, “a NASA está explorando o sistema solar e mais além para nos ajudar a responder questões fundamentais, inclusive se estamos sozinhos no universo”, informa a NBC News.

O porta-voz não fez comentários diretos sobre as alegações do ex-oficial militar israelense.

A declaração da NASA foi divulgada após uma entrevista chocante do jornal hebraico Yediot Aharonot com um ex-chefe do programa espacial de Israel se tornar viral nesta semana. Nele, o renomado general aposentado Haim Eshed afirmou que os alienígenas chegaram a um acordo com Washington para não tornar públicos os experimentos que realizam na Terra até que a humanidade “esteja pronta” para tal notícia.

Eshed, que liderou a unidade espacial do Ministério da Defesa de Israel por quase três décadas, também afirmou que nas profundezas de Marte existe uma base subterrânea secreta que abriga representantes da aliança alienígena Federação Galáctica e astronautas americanos.

Nick Pope, que costumava pesquisar OVNIs para o Ministério da Defesa do Reino Unido, sugeriu em comentários à NBC que os comentários “extraordinários” de Eshed poderiam ser “algum tipo de piada ou golpe publicitário” para promover seu novo livro ‘O Universo Além do Horizonte”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos