Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C

O novo treinador do alvinegro, Narciso, foi apresentado oficialmente pela diretoria abecedista na tarde de sexta-feira (18), em entrevista coletiva realizada no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na Sede Social.

A coletiva contou com a presença do presidente, Judas Tadeu, do vice-presidente, Rodrigo Salustino, do vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, além de diretores, conselheiros e sócios.

Judas Tadeu deu as boas vindas ao novo comandante do ABC e passou a palavra ao vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda. Leonardo falou sobre a escolha do profissional, apresentou o currículo do técnico e explicou um pouco do planejamento traçado na montagem do elenco. Narciso agradeceu as palavras e falou sobre a sua chegada.

“Estou muito satisfeito com o convite e a oportunidade em comandar o ABC. Recusei algumas propostas do futebol paulista acreditando no projeto do clube e não tenho dúvida que esse projeto vai dar certo. Vamos trabalhar muito e não vai faltar dedicação e empenho para colocar o ABC novamente no caminho das conquistas e no lugar que ele merece”, afirmou o treinador.

Narciso comentou sobre a montagem do elenco. “Desde ontem estamos trabalhando na montagem do grupo, a diretoria vem fazendo um grande esforço e estamos buscando mesclar jogadores jovens e experientes, temos atletas já apalavrados, e pode ter certeza que estamos trazendo jogadores para honrar a camisa do ABC. Vamos fazer um ABC forte para as competições da temporada”, destacou.

O início da pré-temporada está marcado para o dia 28 de dezembro e o técnico vive a expectativa de um grande trabalho. “Escolhi vir para cá pelo grande clube que vou ter condições de comandar, quero mostrar o meu trabalho na região Nordeste e fazer o ABC voltar a buscar títulos. Sabemos que teremos uma pré-temporada bem apertada, mas vamos trabalhar de forma intensa para chegarmos bem preparados para a nossa estreia. São quatro competições no ano, mas vamos focar primeiro no Estadual, pois sabemos da importância de começar bem e do que é a competição para o clube”, declarou Narciso.

A estreia do time abecedista no Campeonato Potiguar está marcada para o dia 24 de janeiro, contra o Coríntians de Caicó, no estádio Frasqueirão.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.