Esporte

Narciso acredita que Lúcio Flávio será o diferencial do ABC

Foto: ABC Futebol Clube

O camisa 10 do ABC, Lúcio Flávio, finalmente chegou e começou a treinar. O meia foi anunciado pela diretoria alvinegra no último dia 10, mas foi liberado para acompanhar o filho que estava doente em Curitiba. Com o filho recuperado, Lúcio chegou à Natal nessa quinta-feira (21), conversou com o técnico Narciso e começou os treinamentos em separado.

O técnico Narciso comentou sobre a chegada tardia de Lúcio Flávio: “O Lúcio acabou só chegando agora devido aos problemas que teve, mas mesmo assim, estava treinando na academia e fazendo trabalhos funcionais. Sabemos que não é a mesma coisa do trabalho feito no campo, mas é bom porque o atleta não perde muito o físico. Mas só a partir de amanhã (22), poderemos ter uma informação melhor sobre as condições físicas do Lúcio. No incio dos jogos, vai faltar um pouco de entrosamento para o Lúcio, além de um pouco de proximidade em campo, mas ele é experiente, sabe bem por onde são os atalhos. Co certeza será o nosso diferencial” – comentou Narciso.

O meio campista tem passagens por grandes clubes como São Paulo-SP, Atlético-MG, Botafogo-RJ, Vitória-BA, Paraná Clube e recentemente era o capitão do Coritiba na Série A.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.