Foto: ABC Futebol Clube

O camisa 10 do ABC, Lúcio Flávio, finalmente chegou e começou a treinar. O meia foi anunciado pela diretoria alvinegra no último dia 10, mas foi liberado para acompanhar o filho que estava doente em Curitiba. Com o filho recuperado, Lúcio chegou à Natal nessa quinta-feira (21), conversou com o técnico Narciso e começou os treinamentos em separado.

O técnico Narciso comentou sobre a chegada tardia de Lúcio Flávio: “O Lúcio acabou só chegando agora devido aos problemas que teve, mas mesmo assim, estava treinando na academia e fazendo trabalhos funcionais. Sabemos que não é a mesma coisa do trabalho feito no campo, mas é bom porque o atleta não perde muito o físico. Mas só a partir de amanhã (22), poderemos ter uma informação melhor sobre as condições físicas do Lúcio. No incio dos jogos, vai faltar um pouco de entrosamento para o Lúcio, além de um pouco de proximidade em campo, mas ele é experiente, sabe bem por onde são os atalhos. Co certeza será o nosso diferencial” – comentou Narciso.

O meio campista tem passagens por grandes clubes como São Paulo-SP, Atlético-MG, Botafogo-RJ, Vitória-BA, Paraná Clube e recentemente era o capitão do Coritiba na Série A.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.