Aplicativos, Tecnologia

Não sabe o que pedir no restaurante? O Google Maps mostra os pratos mais populares

A partir de agora, o Google Maps destacará os pratos mais populares de um restaurante, para que você possa fazer seu pedido com confiança. O recurso de “pratos populares” funciona por meio de um algoritmo de aprendizado de máquina que combina os nomes dos pratos, fornecidos pelos usuários do Google Maps, e também com fotos e resenhas relevantes. Isso cria uma combinação das refeições mais comentadas de um restaurante na ferramenta.

Imagine também estar em um país onde você não consegue ler o idioma. O Maps traduzirá as avaliações de pratos para você. Basta acessar um restaurante no Google Maps para encontrar seus pratos populares na guia “Visão Geral“. Navegue pela guia do menu para conferir as refeições mais comentadas. Depois, toque em um prato popular para explorar comentários e fotos publicadas por outros frequentadores de restaurantes.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Tudo isso faz parte do Google Maps, tornando-se ainda mais útil à medida que você viaja, se alimenta e faz as suas atividades. “O Maps ajuda você a sair e aproveitar o mundo com funcionalidades como encontrar atividades na recém-desenhada guia Explorar, recursos de planejamento de grupo e agora a funcionalidade de listar pratos populares”.

A partir de hoje, o recurso está disponível em todo o mundo no Google Maps para dispositivos Android e estará disponível para os usuários do iOS nos próximos meses.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.