Destaques, Parnamirim

Mutirão auxilia população a renegociar dívidas em Parnamirim

Foto: Divulgação/CMP

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará nos dias 10, 11 e 12 de julho, o terceiro Mutirão do Consumidor – que vai auxiliar a população na renegociação de dívidas. O evento é uma iniciativa da Câmara, em parceria com o Procon Estadual e demais órgãos. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 16h, na sede da casa legislativa, no bairro da Cohabinal.

O mutirão será a oportunidade para que a população tenha um canal direto de negociação com administradoras de cartões de crédito, operadoras de telefonia, bancos, Cosern, além de fiscalização educativa. “Essa iniciativa é fruto de um convênio com o Procon Estadual, onde a Câmara estará abrigando em suas instalações mais uma edição do mutirão que vai dar celeridade na demanda de processos dos consumidores de Parnamirim”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.

Márcia Firmino, coordenadora do Procon Câmara, explica que as pessoas endividadas com cartão de crédito, problemas com operadoras de telefonia e outros débitos poderão negociar as dívidas mediante a amortização dos juros. “Para essas negociações, o Procon de Parnamirim criou canais diretos com as empresas e com os bancos. Isso permitirá agilizar todo o processo, permitindo ao cidadão quitar seus débitos”, destacou.

Durante o evento, serão oferecidas consultas gratuitas ao SPC e Serasa. Para ser atendido no mutirão, o consumidor deverá levar documentos pessoais (RG e CPF).

Serviço

O quê: 3º Mutirão do Consumidor de Parnamirim

Quando: 10,11 e 12 de Julho, das 8h às 16h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.

Telefone: 3272-2293

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.