Destaques, Parnamirim

Mutirão auxilia população a renegociar dívidas em Parnamirim

Foto: Divulgação/CMP

A Câmara Municipal de Parnamirim realizará nos dias 10, 11 e 12 de julho, o terceiro Mutirão do Consumidor – que vai auxiliar a população na renegociação de dívidas. O evento é uma iniciativa da Câmara, em parceria com o Procon Estadual e demais órgãos. Os atendimentos ocorrerão das 8h às 16h, na sede da casa legislativa, no bairro da Cohabinal.

O mutirão será a oportunidade para que a população tenha um canal direto de negociação com administradoras de cartões de crédito, operadoras de telefonia, bancos, Cosern, além de fiscalização educativa. “Essa iniciativa é fruto de um convênio com o Procon Estadual, onde a Câmara estará abrigando em suas instalações mais uma edição do mutirão que vai dar celeridade na demanda de processos dos consumidores de Parnamirim”, frisou o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes.

Márcia Firmino, coordenadora do Procon Câmara, explica que as pessoas endividadas com cartão de crédito, problemas com operadoras de telefonia e outros débitos poderão negociar as dívidas mediante a amortização dos juros. “Para essas negociações, o Procon de Parnamirim criou canais diretos com as empresas e com os bancos. Isso permitirá agilizar todo o processo, permitindo ao cidadão quitar seus débitos”, destacou.

Durante o evento, serão oferecidas consultas gratuitas ao SPC e Serasa. Para ser atendido no mutirão, o consumidor deverá levar documentos pessoais (RG e CPF).

Serviço

O quê: 3º Mutirão do Consumidor de Parnamirim

Quando: 10,11 e 12 de Julho, das 8h às 16h.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada à Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.

Telefone: 3272-2293

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.