Notícias

Multiplus registra faturamento de R$ 605,4 milhões no 4º trimestre de 2017

O quarto trimestre de 2017 foi um período de bons resultados financeiros e operacionais para a Multiplus, com destaque para o faturamento de R$ 605,4 milhões, que representa um aumento de 11,9% em relação ao mesmo período de 2016, e receita líquida de R$ 571,6 milhões, crescimento de 4,4% em relação ao 4T16.

O número de pontos emitidos cresceu 15,7% no último trimestre do ano passado, atingindo 23,3 bilhões, com recorde de 28,3% de acúmulos provenientes de fontes não aéreas e não financeiras. O número de pontos resgatados foi de 19,1 bilhões, crescimento de 6,4% em relação ao 4T16, sendo que 20,6% foram trocados por produtos dos parceiros varejistas. “Esses dados comprovam o crescente engajamento da nossa base e o sucesso do nosso planejamento estratégico de ser a melhor e mais completa rede de fidelidade, com foco no participante”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Em outubro, a Multiplus aprimorou a plataforma de reserva de hospedagem, em parceria com o Hotéis.com, com ampliação do portfólio de hotéis e hostels, melhor experiência de navegação e parcelamento em até 12 vezes. Com a nova plataforma e demais parcerias do setor de hotéis e acomodações, que oferecem opções para os mais diversos perfis, a Multiplus fechou 2017 com mais de 900 mil diárias vendidas e crescimento de 184,2% em pontos emitidos em todos os produtos de Turismo e Entretenimento no 4T17, comparado ao mesmo período de 2016. No último trimestre, a rede de fidelidade também colocou em prática o anúncio feito em setembro sobre a expansão internacional, assumindo a operação do cartão co-branded do Grupo LATAM Brasil com o Itaú no Paraguai.

Em 2017, a Multiplus manteve a liderança no mercado de fidelidade brasileiro, com faturamento de R$ 2,45 bilhões, aumento de 4,3% em comparação com 2016, e base de participantes de 19,4 milhões. No ano foram emitidos 92 bilhões de pontos, crescimento de 14% em relação a 2016, e resgatados 75,7 bilhões de pontos, crescimento de 9,7% em comparação com a ano passado.

“Estamos felizes com os resultados apresentados em 2017 e acreditamos que eles são a resposta dos nossos participantes e parceiros à proposta de valor que entregamos. E que construímos levando em consideração o que a nossa base deseja, seja em relação às novas parceiras, ou às ofertas de acúmulo e resgate dos mais desejados produtos do varejo, como também da nossa parceria com a LATAM, que tem a melhor e maior malha aérea da América Latina”, finaliza Medeiros.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.