Notícias

Multiplus dá até 45% de pontos extras nas transferências de cartões de crédito

A Multiplus está com uma promoção que dará até 45% de pontos extras para quem transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a Multiplus até o dia 14 de janeiro de 2019.

Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, serão concedidos, de forma cumulativa, os pontos extras do plano contratado, sendo: Clube 10.000 são 45% de pontos extras – 30% do Clube e 15% da promoção, no Clube 5.000 são 30% – 15% do Clube e 15% da promoção – e no Clube 1.000 são 25% de pontos extras – sendo 10% do Clube e 15% da promoção. Os demais participantes da Multiplus receberão os 15% de pontos extras da promoção.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. A ação não é válida para cartões Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 250 parceiros da Multiplus.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.