Negócios

Multiplus dá até 45% de pontos extras nas transferências de cartões de crédito

Multiplus dá até 45% de pontos extras nas transferências de cartões de crédito

A Multiplus está com uma promoção que dará até 45% de pontos extras para quem transferir os pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a Multiplus até o dia 14 de janeiro de 2019.

Para membros do novo Clube Multiplus, contratados a partir de 11/01/2018, serão concedidos, de forma cumulativa, os pontos extras do plano contratado, sendo: Clube 10.000 são 45% de pontos extras – 30% do Clube e 15% da promoção, no Clube 5.000 são 30% – 15% do Clube e 15% da promoção – e no Clube 1.000 são 25% de pontos extras – sendo 10% do Clube e 15% da promoção. Os demais participantes da Multiplus receberão os 15% de pontos extras da promoção.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. A ação não é válida para cartões Livelo, Santander, Itaú, Credicard, MULTIPLUS ITAUCARD, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Com a pontuação extra, o participante pode programar a próxima viagem para mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países em que a LATAM e demais parceiras oneworld operam. Ou, se preferir, pode resgatar produtos e serviços entre as mais de 550 mil opções disponíveis nos mais de 250 parceiros da Multiplus.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.