DestaquesMossoró

Multidão lota Centro de Testagem de covid em Mossoró

A parte interna do ginásio está com crescente ocupação de pessoas e, do lado de fora, filas enormes são formadas sob o sol quente e forte calor

Após um fim de semana com muitos mossoroenses indo a praia de Tibau e de grandes festas, a segunda-feira (24) é de apreensão, com centenas de pessoas recorrendo ao Ginásio Pedro Ciarlini, onde o município instalou novamente um Centro de Testagem.

Centenas de pessoas procuram fazer teste para identificação ou não da Covid-19.

A reabertura do ginásio, como Centro de Testagem em Mossoró, segundo as reclamações, foi feita sem o menor critério de organização e respeito.

A parte interna do ginásio está com crescente ocupação de pessoas e, do lado de fora, filas enormes são formadas sob o sol quente e forte calor.

A Prefeitura reabriu o centro de testagem após pressão da população, já as Unidades de Pronto-Atendimento (UPA) estão lotadas e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) não têm estrutura para atender as pessoas.

O funcionamento do Centro de Testagem acontece das 8 às 16 horas. No local, existe postos de coleta, área de triagem e atendimento médico para pessoas que testaram positivo para Covid-19.

Uma orientação importante é que devem procurar o centro de testagem aqueles que estão com três dias de sintomas.

Com informações do Blog do Carlos Santos do Jornal De Fato*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.