Notícias

Mulheres ganham destaque como autoras na Record TV

Depois da trama da Record TV, “Apocalipse”, novela que está prevista para estrear em novembro deste ano, outras histórias do “Livro Sagrado” já estão confirmadas na faixa das 20h30, e três mulheres foram escaladas, como autoras, para darem continuidade ao horário pelos próximos anos.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, após a novela que vai contar a história da “volta de Cristo”, que está sendo escrita por Viviam de Oliveira, entrará a dramaturga Paula Richard, com um projeto de novela baseada no livro de Gêneses. A trama abordará a criação do mundo.

Logo em seguida, entrará no ar uma adaptação de Cristianne Fridman, que será inspirada nos grandes vilões da Bíblia. Paralelo a isso, a faixa das 19h deverá seguir com as novelas seculares, enquanto a das 18h será destinada às reprises das histórias bíblicas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.