Televisão

Mulheres ganham destaque como autoras na Record TV

Vivian de Oliveira - autora de "Apocalipse"- Record TV

Depois da trama da Record TV, “Apocalipse”, novela que está prevista para estrear em novembro deste ano, outras histórias do “Livro Sagrado” já estão confirmadas na faixa das 20h30, e três mulheres foram escaladas, como autoras, para darem continuidade ao horário pelos próximos anos.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, após a novela que vai contar a história da “volta de Cristo”, que está sendo escrita por Viviam de Oliveira, entrará a dramaturga Paula Richard, com um projeto de novela baseada no livro de Gêneses. A trama abordará a criação do mundo.

Logo em seguida, entrará no ar uma adaptação de Cristianne Fridman, que será inspirada nos grandes vilões da Bíblia. Paralelo a isso, a faixa das 19h deverá seguir com as novelas seculares, enquanto a das 18h será destinada às reprises das histórias bíblicas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.