Mundo

Mulher vê seu ex com nova namorada, tem ataque de ciúmes e atropela dezenas de pessoas

Mulher surta, tem ataque de ciúmes após ver ex-namorado passeando com um novo amor, e não se conteve, atropelando várias pessoas pela rua. Cinco pessoas, incluindo seus supostos alvos, foram levadas ao hospital após se ferirem. As informações são do Mirror.

A polícia local informou que Jiao T’an, de 28 anos, estava dirigindo em Longquan, uma cidade na província de Zhejiang, leste da China, quando viu Chen Wei, de 29, seu ex-namorado, com uma mulher. Ao ficar nervosa com a cena, ela bateu seu carro em um pilar de concreto que estava no caminho do casal.

Foto: Reprodução/Agência CEN
Foto: Reprodução/Agência CEN

Yue Yan Shih, que escapou por pouco de ser atingido, disse que o carro tinha parado antes da mulher começar a gritar para o homem e afirmou que “Ela estava com raiva de alguma coisa, porque ela realmente estava levantando a voz, mas o homem virou-lhe as costas e saiu com outra garota. Mas ele não tinha ido muito longe quando a condutora de repente acelerou para frente e dirigiu na direção dele e da outra jovem.” Yue bastante horrorizada com a cena, disse que o que ela presenciou foi uma verdadeira carnificina.

Jiao T’an supostamente teve o ataque de ciúmes depois de perceber que suas esperanças de reacender um romance com seu ex tinham ido por água abaixo. Várias pessoas foram tratadas no local, com cortes e contusões, e Jiao foi presa pela polícia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.