Destaques, Plantão Policial

Mulher morre após batida frontal em trecho da ‘Prudente de Morais’

Uma mulher morreu neste domingo, dia 19 de maio, após colisão frontal num trecho do ‘prolongamento’ da Avenida Prudente de Morais. De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), outras três pessoas ficaram feridas e foram conduzidas a um hospital.

Um carro modelo ‘Sandero’ teria entrado pela contramão e colidido de frente com um do tipo ‘Ônix’ que estaria a serviço de um aplicativo de transporte. A vítima foi identificada como a estudante Gislâne Cruz do Nascimento, de 26 anos.

Segundo o CPRE, o veículo em que a vítima fatal estava seguia no sentido ao bairro Candelária quando se deparou com outro carro na contramão e houve uma batida frontal.

Após a colisão, o carro em que Gislâne e a motorista do aplicativo estavam, capotou. Ainda segundo o CPRE, dois homens, que tinham sinais de embriaguez, estavam no veículo que seguia na contramão. O motorista tem 63 anos e não teve ferimentos graves. O carona do causador do acidente, assim como a motorista do aplicativo, também não tiveram ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para realizar a retirada e o transporte do corpo, para perícia.

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.