Curiosidades

Mulher leva porco para avião e é expulsa de voo

As pessoas que viajam de avião com certeza já se depararam por situações bastante engraçadas. Mas nos Estados Unidos, na cidade de Connecticut, uma mulher se superou, pois ela trazia uma bagagem bastante inusitada consigo, que fez com que ela fosse expulsa do voo no qual estava.

Uma mulher, que não teve o nome revelado, estava dentro de um avião com um porco, como se ele fosse uma bagagem de mão, evidentemente este fato num primeiro momento não incomodou a ninguém, mas assim que o cheiro do animal começou a predominar dentro do avião, foi  solicitado por parte dos passageiros que a moça e seu porco fossem retirados do avião.

A mulher e seu porco (Foto: Reprodução/Twitter/Angelica Spanos)
A mulher e seu porco (Foto: Reprodução/Twitter/Angelica Spanos)

O porco pesava entre 20 e 30 kg, e o fato dele estar correndo de um lado para dentro do outro e incomodando os demais passageiros, fez com que a mulher fosse expulsa de dentro do avião. Segundo Laura Masvidal, porta-voz da US Airways, que controla a American Airlines, a passageira explicou que embarcou com o animal para que ele pudesse dar “apoio emocional” a ela.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.